quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A arte de não ter nada a dizer e Do blog.

Eu queria ter algo pra escrever aqui, mas sinceramente, nada me ocorre. Acho que é a primeira vez que começo um blog sem saber o que escrever. Seguindo os passos de Jô Soares, escreverei sobre a falta do que escrever. Se você ainda quiser continuar a partir desse ponto, você é um vencedor. O legal de não ter o que escrever é que você expõe o que vem a cabeça, e não há nada mais sincero do que aquilo que dizemos quando não queremos dizer nada. A noite é longa e o texto tá curto, e o mistério é continuar escrevendo. Como quando você quer algo, mas não sabe o que quer. É como escolher um filme pra assistir no cinema, ou escolher uma roupa pra sair num encontro. Você pode até escolher, mas nunca tem certeza se foi a melhor escolha. Bom, me perdi nos pensamentos de novo, mas convenhamos que você se identificou com alguma coisa do que eu disse por dizer acima, né? Ah, achei algo pra dizer: O blog é o que eu quero escrever, e ponto. Por isso o título. Algumas palavras que eu aqui colocar podem ser dolorosas, e eu agradeço em alguns momentos por não ter muitos leitores. Tem verdades inconvenientes omitidas que acabam sendo uma pedra no sapato da evolução, e eu quero dizê-las. E quando necessário, ouví-las. Mas, 2012 tá aí mesmo, então: Que seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário