sexta-feira, 6 de abril de 2012

Carta de amor

"Bom dia, amor. Hoje eu sonhei com você de novo. Dessa vez você dizia que nossa briga tinha sido besteira e que tava tudo bem. Depois me abraçava e me fazia sentir segura como só você sabe fazer. Ah, tem mais, sabe a minha avó? Ela tá melhor, te mandou um beijão. Tá me doendo tanto essa falta que você me faz. Tô louca pra voltar a te ver. Vou sair correndo e pular nos seus braços de uma vez! Queria que você soubesse o quanto significa pra mim. Eu sinto como se em você eu pudesse confiar. Ah, eu também tava aqui lembrando de quando a gente começou a conversar, sabe, e você tava super mal por causa da sua ex. Eu morria de inveja dela, mas ficava dizendo "Calma, vai melhorar. Fica bem". Nossa, o jeito como você falava dela! Hunf. Depois eu comecei a rir lembrando disso. Eu queria tanto que naquela época você me dissesse que gostava de mim. E daquela vez que você disse que me achava bonita? Nossa, eu fiquei morrendo de vergonha e de felicidade ao mesmo tempo! Queria dizer "Eu te acho lindo!". Fico imaginando se você alguma vez falaria pra mim que me achava atraente de verdade. Eu sempre ficava tão louca pra falar algo assim, ficava imaginando se você pensava em mim dessa forma. Eu lembro que quando peguei seu número de celular fiquei louca de vontade de ligar e mandar mensagem na hora, mas me controlei. Ah, e quando eu mandei mensagem e a gente passou a noite toda conversando? NOSSA! Eu ainda sorrio quando lembro. Ah, antes que a carta fique longa demais eu vou terminar. Depois mando mais notícias, meu anjo. Beijo, espero que esteja bem. Saudades"


-Eu ia te mandar essa carta naquela viagem que fiz pra ver minha avó, lembra?
-Lembro sim! Quase morro de saudades de você. Por que só me entregou agora se você escreveu só naquela época?
-Na verdade eu escrevi quando a gente tava se conhecendo. Quando aquelas coisas da carta estavam acontecendo. Eu imaginei que se eu escrevesse uma carta fingindo que já namorava com você, talvez...acontecesse.
-Que engraçado. Eu tinha feito o mesmo.Quer ver?
-Depois, agora eu só quero...

E o mundo pareceu fazer silêncio pra contemplar aquele momento. E aconteceu um beijo, não um beijo qualquer, um beijo épico, quase de filme, como só uma grande paixão é capaz de produzir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário