terça-feira, 29 de maio de 2012

Bom dia

Coimbra, 20 de julho (Dia do amigo)
Bom dia, Jonas

Escrevo-te esta singela epístola para contar que encontrei em meu baú algo que talvez você nem se lembre. Eram três garrafinhas, simples, como aquelas de geleia, que comíamos quando eramos crianças, lembra? Me emocionei ao ver o conteúdo. Sabe, querido amigo, lá dentro encontrei engarrafada uma de nossas aventuras, mais especificamente aquela na qual escalamos o muro de seu vizinho e fingimos que éramos detetives em busca de pistas. Na segunda, engarrafei nosso primeiro beijo, inocente, infantil, apenas por acharmos que havíamos crescido, quando na verdade, amigo, estávamos ainda na aurora da mocidade. Na terceira, não pude conter lágrimas e as verti incessantemente. Pois, saiba, saudoso amigo, que engarrafei também o nosso momento de despedida, para nunca me permitir esquecer que um dia você me prometeu voltar.

Carinhosamente,
Amelie

P.S.: Anexei foto das garrafinhas. Espero que elas mexam contigo tanto quanto mexeram comigo.


Um comentário:

  1. Lindas lembranças engarrafadas, quero um dia poder engarrafar as minhas também. :)

    ResponderExcluir