quarta-feira, 8 de agosto de 2012

E finalmente...o começo de novo.

Eu passei tanto tempo sem escrever assim, tipo, normal, sem ser um texto específico que deu saudades agora e resolvi matá-la, afinal duas coisas a gente TEM que matar: Um filho da puta e a Saudade. Ah, não sei se alguém se pergunta isso - ou melhor, se alguém realmente lê isso -, mas o motivo de eu não ter postado o último capítulo de Caixa é por causa de uma entidade chamada Greve, acompanhada por outra chamada "Professor-desgraçado" que me enviou uma magia negra chamada "Trabalho-nas-férias", e eu tô meio que sem tempo de escrever. Bom, na verdade não é bem sem tempo, não estou com o devido tempo para escrever um final DECENTE.
A este ponto alguém já chiou sobre eu ter chamado a greve de Férias. A você que chiou, cheire meu flato, porque pra mim É FÉRIAS SIM! Se os professores tão cagando livremente pelo mundo à espera de um milagre governamental (e ainda têm tempo de enviar trabalhos para arruinar as minhas férias), porque eu não posso chamar esta merda da forma como eu quiser? "Ah, é uma luta social, mimimi". A sociedade tá pouco se fudendo pra essa greve, com exceção dos afetados, sabe por quê? Porque a sociedade é feita de pessoas, e as pessoas estarão sempre pensando nelas mesmas. "Não é assim!", é assim SIM! Tem uma frase foderosa no filme "Hotel Ruanda" em que o protagonista fala que tem esperanças de solução do problema principal do filme porque está sendo transmitido para a TV mundial, ao passo que outro personagem responde: "Eles veem essa cena pela TV na sua sala de jantar, suspiram chocados dizendo "Meu Deus, que barbárie!", e continuam a comer tranquilos e seguem com suas vidas". É isso.
Bom, podem me condenar agora. "Se você fosse professor, você saberia do que a greve se trata!". É, é, talvez, mas se vocês pararem com a hipocrisia conseguiriam ver em vocês mesmo uma parte gritando "Ele está certo! Eu estou sendo enrabado por esses 'movimentos sociais'".
Ainda sobre a sociedade, sabe essa coisa de "Ser diferente é legal"? Não é. É só o politicamente hipócrita correto dizendo isso. Se você pensar diferente, vai ser discriminado. Se você demonstrar isso, não quero nem pensar... Sim, eu mesmo devo ter sido mentalmente incendiado por essas singelas palavras. E quer saber? Eu me sinto diferente, muito diferente. Eu me sinto estranho, eu penso estranho, eu ajo estranho, eu gosto de coisas estranhas, e simplesmente sei que "Ser diferente NÃO é legal!". "Ah, tá vendo, se você se ligasse nos movimentos sociais saberia do Direito das Minorias". FODA-SE ESSA MERDA! Esse Direito é só uma mentira cabeluda inventada pela classe dominante para que a bancada evangélica tivesse motivo pra existir e ser contra.
Por hoje é só, quem não estiver puto da vida e quiser ler os textos que escrevi, sejam bem-vindos, gente linda e culta. Abraço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário