segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Poliglota

Se eu soubesse o que se passa nos espaços das suas sinapses...
 Eu queria compreender o vácuo nas nossas conversas, a falha na minha atitude. Je peux parler le français, Watashi wa nihonho hanase masu, mas da língua que tu falas não partilho fonema. Será que somos assim tão diferentes, você com seu sorriso e eu um esgar contente?
Se você pudesse me escutar, se você ouvisse meu coração gritar, entenderia, pois se não, a língua de todo coração. É um tum tum pra todo mundo, mas pra você é tumtumtum.
Perdoe a pieguice, é meu sintome de velhice, de humano calejado, que aguentou muito calado. 
Por favor, se você compreender meu palavrório, me deixa entender sua língua, divida comigo as palavras nas suas entrelinhas, diz que não é só uma coisa minha, pega meu inglês e transforma num beijo francês, vem inventar palavrão em cima do meu colchão em uma língua que só a gente partilha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário