segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Divagações sobre amor

Aquelas nossas conversas que sempre me faziam rir. Você sabe exatamente como me deixar perdido. E enquanto falamos sobre o filme do momento, eu vejo filmes com momentos nossos. Eu acho que estou perdidamente apaixonado por você. Acho que de tão perdido, as palavras se perdem em meus sentimentos e não sei expressar muito bem. Mas acho que você sabe. Bom, penso que sim. Gosto dessa sua companhia descontraída, quando conversamos como quem tem uma eternidade pela frente. Eu gosto de acreditar que essa química entre a gente não se acaba. É tão bom ver o vento bagunçando seu cabelo, seu sorriso tão singelo, tão verdadeiro pra mim. Eu valorizo esse timbre vocal seu, presto mais atenção nele até mesmo do que no que você fala e vez ou outra me vejo dizendo "Desculpa, não entendi. Repete, por favor?". Se você soubesse o que causa em mim sua presença. E por último dou um beijo na sua bochecha só pra ver você corando. E o vermelho lhe cai tão bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário